Bíblico Intensivo

Este curso objetiva proporcionar maior conhecimento bíblico, estudando de forma panorâmica livro a livro a Bíblia.

Conteúdo

Introdução aos estudos do Antigo Testamento. Estudos no Pentateuco. Livros Históricos. Livros poéticos – sapienciais. Livros proféticos. Introdução aos estudos do Novo Testamento. Período intertestamentário. Os Evangelhos. Atos dos apóstolos. Curiosidades do Novo Testamento. Epistolas paulinas. Epistolas gerias. Apocalipse. Plano de leitura da Bíblia. Geografia bíblica. Geografia do Novo Testamento.

Duração

Duração determinada pelo ministrante do curso.

Funcionamento

O pastor entra em contato com o SEAB, solicita a quantidade de livros com base na quantidade de alunos, efetua o pagamento (R$ 50 por aluno – pagamento único) e o coordenador envia os livros e a ficha de matrícula que deverá ser preenchida pelos alunos.
Todas as aulas ficam na responsabilidade do pastor presidente do campo, ou a quem ele designar. Assim como escolher os dias e os horários das aulas. No término, o SEAB envia os certificados de conclusão do curso.

Investimento

R$50,00 por aluno. Pagamento único.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email

Veja também:

Formação em Teologia

Direcionado aos que já concluíram os seguintes cursos: Pastoral, formação ministerial ou capacitação ministerial. Objetivo: Aprofundamento teológico. Dar formação teológica aos que já foram formados

Saiba Mais »

Formação de Líderes

Formar líderes que atuarão na igreja local. O exercício da liderança abrange várias áreas de atuação e este curso pretende aperfeiçoar os líderes que já

Saiba Mais »